quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Havainas Customizadas dão Charme e Conforto aos seus Pés!

Use! Presenteie!

Faça bonito! Use havaianas customizadas na praia, piscina, shopping, cinema, em casa... Em qualquer lugar que usar, você estará bem calçada.

Dando de presente a quem tem bom gosto, você não irá errar na escolha.

Elas são forradas com algodão 100%, forro duplo, impermeabilizadas, suas tiras cobertas com fitas de cetim, e detalhes em flores de tecido, com acabamento perfeito para maior durabilidade.

Faça seus pedidos pelo fone:

(64) 3433-2108 - (64) 92021257 - Cristiane ou Cândido
(34) 3267-2442 - Beth

Preço: R$35,00 + Frete

Tempo de confecção: 02 dias











2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite, colega do blog.
Seu blog é diferente
Adorei as havaianas customizadas, viu?
Você manda muito bem.

Mas então, que tal visitar meu site tbm?

Tô esperando por você, heim?

Gostei muito desse blog!!!

CRIARTESANATO disse...

Boa noite,

Adorei as havaianas customizadas, estão de parabéns, vocês poderiam me fornecer as dicas de como fazer essas peças, que tipo de cola, impermeabilizantes, etc., ou se há apostilas com tudo isso, também me informem como poderei proceder para efetuar o pagamento.
Sou de Brasília-DF., não serei concorrente pois adoro trabalhos manuais e é para minha distração.

Espero contar com a colaboração de vocês.
Meu e-mail: helenicematheus@hotmail.com


Obrigada,

Helenice Matheus